Saúde

Tecnologia e Excelência em Implantodontia

A expectativa da beleza começa na infância, e um dos principais pontos desse conceito é o sorriso. Vivemos hoje em um mundo de culto à aparência, onde o sorriso, dentes bem alinhados e brancos são encarados como componentes primordiais para a valorização da autoestima. 

A Clínica Odontológica Dr. Filipe Macedo, apresenta mais uma novidade para a população de Juína e Região, focado em oferecer o que existe de mais moderno e atual na reabilitação oral, o Cirurgião Dentista Especialista em Implantes Dr. Filipe Macedo trouxe diretamente da Suíça o Straumann, um implante revolucionário. 

Na reabilitação oral, quando um implante é instalado necessita-se de um determinado período de tempo, em torno de 4 a 6 meses de espera para que o osso faça uma união com a superfície do mesmo, processo conhecido como osseointegração. Com os implantes Straumann esse período passa a ser de 21 a 42 dias, oferecendo ao paciente um ganho de tempo surpreendente, esse processo acontece com uma velocidade maior, em virtude da grande tecnologia da sua superfície.

Atualmente no Estado do Mato Grosso, cerca de 12 cirurgiões dentistas  utilizam a tecnologia dos implantes Straumann, é com grande satisfação que o Dr. Filipe torna-se o pioneiro na Região a oferecer um tratamento com padrões Europeus, fornecendo maior segurança, tempo de cicatrização reduzida, maior previsibilidade do tratamento e o principal,  garantia vitalícia dos implantes.

Dr. Filipe Macedo e sua equipe estão a sua disposição para proporcionar um tratamento inovador, seguro, completo, com ética e responsabilidade.




Piscina é sinônimo de saúde!

Ter uma piscina em casa é bem mais que ter apenas um local refrescante no calor ou uma visão agradável da natureza mais perto de nós.

Além da natação, que é um ótimo exercício cardiorrespiratório, a piscina também pode ser utilizada para a realização de exercícios de baixo impacto nas articulações, muito mais eficientes para o condicionamento físico.

Não só a hidroginástica pode ser praticada, como também deep runner (corrida aquática), hidrospinning ou hidrobike (bicicleta semelhante à de spinning), acqua ioga (ioga na água), etc.

Lembrando sempre que antes de praticar exercícios é recomendável consultar um médico e durante a atividade ter a orientação de um profissional devidamente habilitado para tal.
Utilizar filtro solar mesmo em dias nublados e observar os horários com menor exposição solar garantem a saúde de sua pele.


Manter a água sempre limpa e bem tratada também faz parte do uso saudável de sua piscina.






Nenhum comentário:

Postar um comentário